VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega, caso haja algum defeito. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o reembolso do valor pago.

Por desistência, o prazo para troca é apenas 7 dias e deverá ser informado logo após o recebimento.

 

 

Em caso de troca por outro produto, quem paga o frete?

"Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem que pagar pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." (PROCON).

 

PRODUTO DANIFICADOS NO ATO DE RECEBIMENTO OU EMBALAGEM VIOLADA:

Prezamos muito pela qualidade dos produtos. Todas as nossas peças são avaliadas e inspecionadas antes de seu envio. Danos podem acontecer durante o transporte do produto, pois o nosso sistema de transporte é realizado pelos Correios.

Para solicitar a troca ou devolução, caso tenha recebido o produto com avarias, entre em contato imediatamente com o nosso central de atendimento através do e-mail zenzart@hotmail.com Iremos entrar em contato com uma solução em no máximo 24horas.

Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você poderá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO:

RECUSA DURANTE A ENTREGA:

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar a Zenz Arts assim que possivel.

 

POSTAGEM DO PRODUTO COM DEFEITO:

Após solicitar a devolução de um produto pelo e-mail zenzarts@hotmail.com, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso novamente a nossa loja e de seu reembolso ser realizado.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO PARA PRODUTOS DANIFICADOS:

CUPOM DE TROCA:

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.

 

ESTORNO EM CARTÃO:

O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura

 

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE:

Após confirmado o recebimento do produto devolvido, o prazo para a liberação poderá ser de até 3  dias uteis após o recebimento em nossa loja.

 

Caso o cliente não leia os termos em questão e o produto tenha algum outro tipo de avaria, sem sua embalagem original, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

TROCA DE ÓLEOS E PERFUMES: Pela politica de nossa empresa, produtos abertos, com indícios de uso e/ou com lacres rompidos não podem ser devolvidos. Uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido se possuir algum defeito de fábrica